Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

TTEC

4,4
Seguir
1.788 Seguidores
Avaliações de funcionários da TTEC
Filtrar
687 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,7
Oportunidade de promoção
4,2
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
3,9
Benefícios
93%
Recomendaria a um amigo
84%
Aprovam a diretoria (de 456 avaliações)
Avaliação mais destacada Positiva
Valorado 31 Maio 2025. Especialista de Atendimento a Clientes há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 27 Maio 2025. Especialista em atendimento ao cliente há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Dificuldade de comunicação
Valorado 8 Maio 2025. Especialista em atendimento ao cliente há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Quando entrei foi informado que haveria uma vaga com disponibilidade de horario para que eu pudesse estudar, porem nao foi isso que foi oferecido no final do periodo de teste
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A Teletech era uma excelente empresa para se trabalhar, oferecendo um ambiente profissional agradáve
Valorado 20 Março 2025. Especialista em Atendimento ao Cliente há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Na Teletech, havia boas oportunidades de crescimento profissional, além de um ambiente de trabalho colaborativo, com uma excelente relação entre colegas e equipes.
Prós
Os pontos positivos em trabalhar na Teletech incluem a flexibilidade de horários, variáveis atraente
Contras
Não conseguia enxergar pontos negativos na empresa.
Dica a diretoria
Embora eu não tivesse contato direto com a diretoria, sempre observei que foram educados, cordiais e
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Gestão da empresa
Valorado 2 Março 2025. Especialista em atendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A gestão me ajudou muito no meu desenvolvimento profissional, foi meu segundo emprego onde consegui adquirir excelentes competências e habilidades.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada É uma empresa muito bom, com possibilidade de crescimento.
Valorado 26 Fevereiro 2025. Especialista de Atendimento a Clientes há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa muito bom, com possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 16 Fevereiro 2025. Especialista de Atendimento a Clientes, São Paulo
Possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ..
Valorado 11 Fevereiro 2025. Especialista em Atendimento a Clientes há 15 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possui oportunidade de crescimento e desenvolvimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com Comunicação e Equipe unida
Valorado 6 Fevereiro 2025. Operador de Telemarketing Técnico há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa de Ótima interação. Objetiva. Atendimento gentil e eficiente. Motiva a equipe. E ótimos Líderes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 3 Fevereiro 2025. Especialista de Atendimento a Clientes há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa, bom ambiente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Recebi treinamento na época para criar e otimizar contas do Google Ads. Excelente pessoal. Indiquei
Valorado 31 Janeiro 2025. Especialista de Atendimento a Clientes há 9 anos (Ex-Funcionário), Brasil
Excelente, incrível, fora do normal.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 30 Janeiro 2025. Especialista em atendimento ao cliente há 15 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Recomendaria para outras pessoas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 21 Janeiro 2025. Especialista de atendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
Valorado 8 Janeiro 2025. Especialista em Atendimento a Clientes há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Empresa Boa
Valorado 24 Novembro 2024. Especialista de Atendimento a Clientes há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Suporte ao cliente e prestadores de serviços de aplicativos, análise de fraude, pagamentos, reembolso, liberação de cadastros, bloqueio de contas, relatórios, analise geral de informações recebidas, comparadas as informações sistêmicas, entre outras atividades.
Prós
Chances de crescimento
Contras
Não tem
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente bom para trabalhar mais com pouquíssimas chances de cresc
Valorado 20 Novembro 2024. Especialista em atendimento ao cliente há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma boa empresa Gostei pelas amizades que fiz
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada TTEC Brasil
Valorado 17 Novembro 2024. Especialista em atendimento ao cliente a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Por mais de 40 anos, por meio dos nossos serviços de BPO, experiência do cliente, tecnologia, consultoria e dados analíticos, oferecemos soluções otimizadas de atendimento ao cliente, suporte técnico, vendas, operações de inteligência artificial e soluções de confiança e segurança. Ajudamos as empresas a otimizarem continuamente a experiência do cliente e os resultados comerciais para oferecer a máxima satisfação ao cliente com o menor custo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa
Valorado 7 Novembro 2024. Especialista em atendimento ao Cliente há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
e uma boa empresa a se trabalhar, fornecem oportunidades para quem e novo no mercado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada E boa
Valorado 28 Outubro 2024. Especialista atendimento ao cliente há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Tem possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 23 Outubro 2024. Especialista em atendimento ao cliente há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Call center e atendimento ao cliente.
Prós
.
Contras
.
Dica a diretoria
.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na TTEC?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da TTEC
  1. São Paulo (681)
  2. Distrito Federal (1)
  3. Minas Gerais (1)
  4. Pernambuco (1)
Últimas vagas publicadas
  1. Especialista Em Atendimento Ao Cliente - Home-Office
    16 Jun. 14:22
    São Paulo - SP
  2. Representante De Desenvolvimento De Negócios
    22 Mai. 20:52
    São Paulo - SP
  3. Representante De Vendas De Marketing Digital
    Mais de um mes
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de TTEC (6)