Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Call Contact Center

4,2
Seguir
864 Seguidores
Avaliações de funcionários da Call Contact Center
Filtrar
1.263 Avaliações
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
3,7
Benefícios
87%
Recomendaria a um amigo
79%
Aprovam a diretoria (de 681 avaliações)
Avaliação mais destacada Uma experiência ruim
Valorado 27 Julho 2023. Teleatendente há 3 anos (Ex-Funcionário), Goiás
Falta de compromisso com sua palavra
Prós
Horários diferenciados
Contras
Falta de palavra
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa
Valorado 26 Julho 2023. Especialista em atendimento nivel 2 há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada BrBpo
Valorado 25 Julho 2023. Operador de Telemarketing Receptivo há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento não são tantas, benefícios são bons e o ambiente é regular.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Benefícios à melhorar
Valorado 24 Julho 2023. Atendente especialista, Goiás
Oportunidades de crescimento não condiz com os valores a receber
Prós
Flexibilidade de horários
Contras
Benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada BRBPO
Valorado 23 Julho 2023. Teleatendente há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa tinha sim disponibilidade para crescimento dentro da empresa, porém essas oportunidades eram dadas para para pessoas que não cumpriam com as normas da empresa... Mas por outro lado, eu e meus colegas de trabalho tínhamos uma ótima comunicação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 18 Julho 2023. Supervisor Técnico há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Só precisa melhorar alguns coordenadores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 17 Julho 2023. Operador de Telemarketing há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma boa empresa.....
Prós
Oportunidade de trabalhar meio período
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 14 Julho 2023. Agente de Atendimento Híbrido II há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa excelente, minha segunda passagem.
Prós
Excelente ambiente
Contras
Nada a mencionar
Dica a diretoria
Boa gestão, acolhedora, profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
Valorado 7 Julho 2023. Operador de Telemarketing há 8 anos (Ex-Funcionário), Bahia
Havia possibilidades para crescimento profissional, ambiente de trabalho tranquilo.
Dica a diretoria
Boa comunicação com os colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 6 Julho 2023. Supervisor de Call Center há 1 ano (Ex-Funcionário), Goiás
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 5 Julho 2023. Operador de Atendimento Receptivo há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
boa porém só não tinha muitos acessos para crescimento
Prós
Boa
Contras
Nenhuma
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Melhor empresa que já trabalhei
Valorado 4 Julho 2023. Operador de Telemarketing, São Paulo
Digo pela minha vivência na empresa, acho que é uma ótima empresa, tem plano de carreira, e é aplicado isso, tem QVT (Qualidade de Vida no Trabalho), trazendo campanhas que beneficiam tanto os operadores, quanto a própria empresa. Além disso, eles também tem um bom clima organizacional e uma boa cultura organizacional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada BrBPO Tecnologia e Serviços
Valorado 4 Julho 2023. Supervisor há 1 ano (Ex-Funcionário), Goiás
Clima organizacional dentro de esperado para uma empresa de Call Center
Prós
Flexibilidade de horário
Contras
Benefícios fora da media de mercado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 2 Julho 2023. Operador de Telemarketing Receptivo, São Paulo
Avaliação mais destacada Empresa de telemarketing
Valorado 29 Junho 2023. Agente de Telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa que remunera muito mal o colaborador.
Prós
Aprendizado
Contras
Baixa remuneração, pouca flexibilidade.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada tima experiência
Valorado 29 Junho 2023. Operador de Atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Tem bastante oportunidade de ser efetivado na empresa Trabalho em equipe
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grandes oportunidades
Valorado 29 Junho 2023. Operador de Telemarketing, São Paulo
Possibilidade de crescimento, produto ótimo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 27 Junho 2023. Operador de Telemarketing há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
Valorado 27 Junho 2023. Operador de Telemarketingp há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada ótima empresa
Valorado 26 Junho 2023. Operador de Atendimento há 15 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
ótimo local para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Call Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Call Contact Center
  1. Operador de Telemarketing (241)
  2. Teleatendente (98)
  3. Operador de Telemarketing Receptivo (71)
  4. Operador de TeleAtendimento (62)
  5. Teleoperador (49)
Localizações mais avaliadas da Call Contact Center
  1. São Paulo (906)
  2. Distrito Federal (251)
  3. Goiás (49)
  4. Rio de Janeiro (19)
  5. Bahia (13)
Últimas vagas publicadas
  1. Supervisor De Operações BPO
    13 Jun. 20:53
    Luziânia - GO
  2. Supervisor De Operações BPO
    13 Jun. 20:53
    Novo Gama - GO
  3. Supervisor De Operações BPO
    13 Jun. 20:53
    Valparaíso de Goiás - GO
Ver todas as vagas de emprego de Call Contact Center (9)