Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

AeC - Centro de Contatos

4,3
Seguir
6.226 Seguidores
Avaliações de funcionários da AeC - Centro de Contatos
Filtrar
4.921 Avaliações relacionadas a sua busca
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
3,6
Benefícios
84%
Recomendaria a um amigo
71%
Aprovam a diretoria (de 3560 avaliações)
Avaliação mais destacada ...
Valorado 17 Dezembro 2025. Consultor Administrativo a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Desenvolvimento de pessoas
Valorado 16 Dezembro 2025. Instrutor de Treinamento, São Paulo
A AeC é um exemplo de cultura organizacional e desenvolvimento de pessoas. Fazendo seus princípios prevalecerem em cada detalhe e disponibilizando as melhores formas para desenvolvimento das pessoas no dia a dia ou através de plataformas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Desenvolvimento de pessoas
Valorado 16 Dezembro 2025. Supervisor de Operações I a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
A AeC é um exemplo de cultura organizacional e desenvolvimento de pessoas. Fazendo seus princípios prevalecerem em cada detalhe e disponibilizando as melhores formas para desenvolvimento das pessoas no dia a dia ou através de plataformas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Desenvolvimento de pessoas
Valorado 16 Dezembro 2025. Supervisor de Operções há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
A AeC é um exemplo de cultura organizacional e desenvolvimento de pessoas. Fazendo seus princípios prevalecerem em cada detalhe e disponibilizando as melhores formas para desenvolvimento das pessoas no dia a dia ou através de plataformas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa coerente
Valorado 16 Dezembro 2025. Atendente há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Sempre muito correta com os funcionários, porém sem muitas oportunidades de crescimentos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
Valorado 12 Dezembro 2025. Assistente de Qualidade há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com boas oportunidades de crescimento e aprendizado, pode haver muitas recolocações entre produtos, bom para quem consegue se adaptar a novos projetos constantemente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima Empresa
Valorado 12 Dezembro 2025. Atendente a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma ótima empresa para quem busca oportunidades de crescimento no mercado de trabalho, e sempre cuidam muito bem dos seus funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Supervisor de operações
Valorado 11 Dezembro 2025. Supervisor de Operações BPO há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo ambiente de trabalho;Oportunidade de crescimento;Evolução e melhoria contínua;Ambiente agradável;Equipes qualificadas e comprometidas.
Prós
Oportunidade de crescimento;Plano de carreira;Oportunidade de crescimento.
Contras
Nenhum a mencionar.
Dica a diretoria
Boa comunicação, inúmeras ferramentas de interação e comunicação entre áreas e gestão.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 10 Dezembro 2025. Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada .
Valorado 9 Dezembro 2025. Atendente a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa ótima , porém com funcionários que se acham deuses e pensam que são melhores que os outros
Prós
Empresa paga o salario certo. Antes da data , tem o auxilio creche que ajuda , o vr tbm é otimk
Contras
Infelizmente so cresce na empresa quem fica puxando saco dos outros
Dica a diretoria
Tem muito a melhorar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
Valorado 9 Dezembro 2025. Coordenadora Comercial há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Oportunidade de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
Valorado 9 Dezembro 2025. Teleoperador a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
oferece bons benefício
Prós
Empresa que se preocupa com os funcionários.
Contras
Não tem
Dica a diretoria
Boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 8 Dezembro 2025. Agente de Mídias Sociais há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
é boa, mas o produto não.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada AeC
Valorado 8 Dezembro 2025. Agente especialista há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Salário acima da média para as empresas de Call Center na função de atendimento ao cliente.Para processos internos, poderia haver mais possibilidades, a maioria das vagas internas são para o mesmo setor e o salário não é compatível com o cargo atual, impedindo que o colaborador participe.
Prós
Pagamento sem atraso
Contras
A maioria das vagas internas são para a mesma área e o salário ofertado não é compatível com o cargo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada AeC centro de contatos
Valorado 7 Dezembro 2025. Assistente de DP a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa grande e consolidada no mercado, otima para adquirir conhecimento e se desenvolver profissionalmente. Havia possibilidades de promoções para outras areas, mas não dentro da area de DP. Ao time, sempre tivemos uma boa relação profissional e aqueles que se permitiram, criamos singelas amizades que nos ajudam diariamente na rotina do trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa estrutura
Valorado 5 Dezembro 2025. Analista de Atendimento - Performance de anúncio há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possui uma boa estrutura física de trabalho e um ótimo ambiente para troca de experiências profissionais, com possibilidade de rápida efetivação, porém há algumas dificuldades em relação a demora de resolução de problemas pelo RH e ao pagamento do salário e benefícios de maneira adequada ao que se foi acordado em contrato.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Supervisão
Valorado 4 Dezembro 2025. Supervisor há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento atrelado ao resultado adquirido na Robbinson, porém os dados inseridos na maioria das vezes não eram condizentes com a realidade, e qualquer indicador fora inviabiliza o crescimento, ou seja, brigas e mais brigas para ajustes que quase nunca são feitos. Coordenação, na maioria das vezes fraca. Feedbacks e direcionamentos pouco assertivos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ambiente ruim
Valorado 4 Dezembro 2025. Monitor de Qualidade a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa ótima. ambiente interno ruim.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada muito bom!
Valorado 3 Dezembro 2025. Analista de Prevenção a Fraude há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa excelente com muitas oportunidades
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 3 Dezembro 2025. Analista de Relacionamentos - N1 Cobrança a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Você já trabalhou ou está trabalhando na AeC - Centro de Contatos?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da AeC - Centro de Contatos
  1. Atendente (907)
  2. Teleatendente (302)
  3. Operador de Telemarketing (299)
  4. Atendente de SAC (201)
  5. Atendente de Telemarketing (146)
Localizações mais avaliadas da AeC - Centro de Contatos
  1. Minas Gerais (8.697)
  2. Paraíba (5.858)
  3. São Paulo (4.921)
  4. Rio Grande do Norte (1.091)
  5. Alagoas (1.025)